FLACIDEZ

Existem inúmeros protocolos de tratamento indicados para combater a flacidez facial e corporal. A escolha vai variar de paciente para paciente conforme o grau de flacidez, a rotina e outras particularidades. São protocolos personalizados que, muitas vezes, associam injetáveis e tecnologias em busca dos melhores resultados.

Os tratamentos tem a função principal de estimular a produção de colágeno, redefinir o contorno facial ou corporal, promover efeito tensor e de retração de pele, dessa maneira amenizam rugas e linhas, melhoram a firmeza e o viço perdidos com o passar dos anos.

Cabe ao dermatologista avaliar o paciente e prescrever o melhor protocolo para cada paciente.

Citamos Alguns Tratamentos:

  • ULTRAFORMER MPT, aparelho de Ultrassom microfocado e macrofocado com ponteiras para face e corpo, que age profundamente na derme e no tecido subcutâneo, atingindo até mesmo a fáscia muscular e promovendo pontos de coagulação nesses tecidos, que geram o efeito tensor.

 

  • SCULPTRA, o ácido poli-l-lático é um bioestimulador de colágeno, atua estimulando a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, deixando-a mais firme e com maior qualidade.

 

 

  • RADIESSE, a hidroxiapatita de cálcio, substância que quando injetada em locais específicos da face atua estimulando a produção de colágeno. 

 

  • HArmonyCa™ é uma substância que preenche e estimula o colágeno, graças à união de dois princípios ativos: o ácido hialurônico (AH) e a hidroxiapatita de cálcio (CaHA). Com este efeito duplo, trata os sinais do envelhecimento e a flacidez com mais efetividade que os agentes únicos.

 

 

  • PREENCHIMENTO COM ACIDO HIALURONICO, em pontos estratégicos de sustentação que promovem efeito lifting da face e rejuvenescimento. 

 

  • FIOS DE PDO, além do efeito lifting promovido pelos fios espiculados ou com garras, a substância que compõe os fios – polidioxanona – estimula a produção de colágeno.

 

  • PROFHILO, bioremodelador tecidual, composto por acido hialurônico puro, atua nos 3 niveis da pele, estimula produção de colágeno e a ativação de células tronco.